Carol/Ana - Capítulo 2

Ana, além de controlar do corpo de Carol, tinha também o controle de sua memória, e foi com a ajuda da memória de Carol que Ana fez uma lista com o nome dos melhores amigos de Carol, aqueles que fizeram com que as duas se separassem.
A lista continha o nome dos oito melhores amigos de Carol, e por último o nome do namorado dela: 1 – Bruna; 2 – Eduardo; 3 – Daniela; 4 – Augusto; 5 – Ludimara; 6 – Muriel; 7 – Monique; 8 – Berenice; 9 – Heberto.


Após o termino da lista, Ana resolveu visitar a primeira das amigas de Carol, Bruna. A casa dela ficava um pouco afastada da cidade, era quase um sítio, seu pai criava abelha e vendia mel. Era aproximadamente cinco horas da tarde quando Ana chegou à casa de Bruna, pelo horário a menina ainda estaria sozinha.


Carol/Ana - Capitulo 1

Existem muitas maneiras de evitar a solidão, ninguém saberia disso melhor que Carol.
Afastada da cidade grande, crescia Carol Albuquerque com seus pais em um sítio. Carol ainda com sete anos de idade ia para a cidade apenas para estudar. A cidade mais próxima não era muito grande, e na sua turma só tinham 12 alunos. Poucas pessoas estudavam, mas a educação já estava evoluindo bastante. Um dia Margarida, professora de Carol, pediu para suas crianças fazerem uma atividade diferente, escrevendo o nome de um amigo. Carol, que não tinha nenhum amigo, não escreveu nada no papel. No dia seguinte Margarida chamou Carol em um canto da sala e lhe entregou uma boneca de pano, com cabelos pretos e um sorrisinho ingênuo no rosto.