Quando nova, Heloísa era uma menina bastante sonhadora. Sonhava com seu futuro, se iria se casar, ter filhos. Aos 20 anos procurou uma cartomante para saber sobre seu futuro. Tirando as cartas para Heloísa a cartomante disse que apenas viu no futuro de Heloísa que ela morreria atropelada.
Heloísa abalada com aquela revelação prometeu para sí mesma que aquela profecia nunca se realizaria. Aos poucos Heloísa foi deixando de sair de casa, deixando de viver sua vida, deixando de conhecer pessoas. Chegou aos 50 anos de idade e vivia só em uma casa, nem nunca sair dela. A casa não tinha luz por que Heloísa nunca saiu para pagar as contas.
Um dia, sentada em seu terraço, Heloísa lia uma revista velha que já lera mais de quinhentas vezes e nem viu quando o cachorro de sua vizinha se soltou e saiu correndo pelo meio da rua. A filha da vizinha de 7 anos saiu correndo atrás sem prestar atenção no caminhão que acabara de entrar na rua. O caminhoneiro tentou desviar da garota colocando o caminhão de lado que foi com tudo para cima da casa de Heloísa. Naquela tarde Heloísa morreu. Atropelada. Esmagada. Sozinha.
Fim
Fim